sábado, 17 de outubro de 2009

GRUPO ESCOLAR FERNANDO LÔBO (SÃO MATEUS)

AQUI, FIZ PARTE DO TERCEIRO ANO PRIMÁRIO. AINDA NÃO SERIA NESTA INSTITUIÇÃO QUE EU ME DARIA BEM NO PRIMÁRIO... DAÍ EU IRIA PARA O PARQUINHO, OU SEJA, GRUPO ESCOLA MONSENHOR GUSTAVO FREIRE, NA RUA MORAES E CASTRO...

DONA NEILA (Professora)

Luiz Carlos (Cabeção)

Regina (futuramente seria Miss Juiz de Fora, irmã dos Guedes)

Marilene (A menina chorona da classe)

Dinho (hoje, mecânico?)

Raimundo Nonato (O ví a coisa de dois anos, no Bairro de Lourdes)

Roberto, morava no Teixeiras... Um dia, protagonizamos uma das maiores brigas do colégio... Por pouco não fui expulso por causa de tudo aquilo. Roberto era brigão e eu muito calmo. Mas um dia ele sismou comigo. Acho que foi porque ele gostava da mesma menina que eu, a Regina, a que viria a se tornar miss anos mais tarde... Aí puxou briga. Pra me defender, dei-lhe uma unhada na pálpebra esquerda. Sangrou muito e no dia seguinte, sua mãe compareceu à escola. Fui chamado à atenção e por pouco não me expulsaram de lá... Coisas de escola...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
HOMEM DE COMUNICAÇÃO ATÉ A ALMA!